RECORDE PESSOAL
Evento 3ª CORRIDA S. PEDRO by Night
FALTAM...
INSCREVER
Vagas disponíveis
399 de 400
Inscrições pagas confirmadas
1
CONSULTAR LISTA DE INSCRITOS
Data
23 Junho 2018
21h00
Localidade
Porto de Mós
Fecho/Limite Inscrições
17 Junho 2018
400 inscrições pagas

3ª CORRIDA S. PEDRO by Night

 

A 3ª CORRIDA S. PEDRO by Night, é uma prova de atletismo integrada nas festas de S. Pedro em Porto de Mós, evento organizado pela Associação Porto de Mós a Correr com o apoio do Gabinete de Desporto do Município de Porto de Mós.

 

Realiza-se em paralelo uma caminhada histórica pela Vila, uma aula aberta de fitness e para os mais novos teremos com apoio do Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, jogos lúdicos e uma corrida denominada“Corrida dos Pequenos Guerreiros”. Teremos ainda um Convívio de Benjamins.

 

Durante a tarde e entrega de dorsais será servida a todos inscritos uma fabulosa Pasta-Party.

 

Trata-se de uma prova de atletismo com características especiais, visto ser disputada de noite e em grande parte corrida em estradões de terra batida, algum alcatrão e uma pequena zona de trilho. Não se trata de um Trail pois todo o percurso é de fácil progressão.

O percurso da prova partirá do campo de futebol no recinto das festas em direção à estrada da Boavista, seguirá para a Ribeira de Cima, seguindo para a localidade do Figueiredo e depois para aldeia da Bezerra. Entra na Ecopista (antiga linha de caminho de ferro) até à Corredoura e desce para a vila de Porto de Mós.

 

Este evento será constituído por:
 
 
 
DATA, ORGANIZAÇÃO e LOCAL
 
A Associação Porto de Mós a Correr leva a efeito, no dia 23 de Junho de 2018, às 21.00 horas, a 3ª edição da Corrida S. Pedro by Night, com partida e chegada em Porto de Mós. 
 
 
SECRETARIADO
 
O secretariado funcionará a partir das 15 horas até às 20:30 no dia da prova, junto ao local de partida, no campo de futebol do recinto das festas de S. Pedro.
 
O levantamento do dorsal deverá ser feito pelo próprio, mediante apresentação de documento identificativo ou poderá ser feito por terceiros desde que levem fotocópia do BI/CC do atleta em causa.
O levantamento dos dorsais dos atletas que integrem equipas deve ser efetuado pelo representante da equipa.
 
Os participantes devem estar prevenidos com alfinetes para colocar o dorsal (nº) bem visível durante todo o percurso competitivo sob pena de desclassificação.
 
Os dorsais não levantados até 30 minutos antes da prova, serão devolvidos à Organização que lhes dará a utilidade que bem entender, não se aceitando reclamações posteriores.
 
 
INSCRIÇÕES 
 
As inscrições da prova poderão ser feitas em: www.portodemosacorrer.pt
As inscrições devem ser efetuadas até ao dia e 17 de Junho de 2018 ou até se esgotarem todas as vagas.
 
Valor das inscrições por atleta:
 
 
O preço de inscrição inclui: Inscrição na Prova, Prémio de presença e Seguro, banho no final da prova, pastaparty e actividades realizadas durante a tarde.
 
A inscrição poderá ser devolvida no valor de 50% caso o atleta informe a organização até ao dia 10 de Junho de 2018 e apresente justificação válida para o efeito. Após 10 de Junho e até 17 de Junho apenas é possível permutar a inscrição com outro atleta, informando a organização.
 
PARTICIPAÇÃO E ESCALÕES COMPETITIVOS: 
 
Podem participar atletas federados e não federados, masculinos e femininos, com as idades mínima de 18 anos.
 
De forma a valorizar o desportivismo e a festa onde está inserida a prova, distinguimos apenas o escalão Masculino e Feminino.
 
A organização adverte que os participantes devem encontrar-se em condições físicas e de saúde adequadas ao esforço da prova desportiva em que se inscrevam.
 
É proibida a ajuda externa aos atletas participantes por pessoas externas à organização, seja proporcionando abastecimentos adicionais, ajudando à sua deslocação ou outro tipo de ajuda. O atleta que usufruir de qualquer tipo de ajuda externa será desclassificado.
 

PRÉMIOS DE CLASSIFICAÇÃO:

 
Troféu para o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º da Geral Masculina e 1ª, 2ª, 3ª, 4º e 5º da Geral Feminina 
 
Troféu para o 1º, 2º, 3º do concelho Masculino e 1ª, 2ª, 3ª do concelho Feminino. 
 
Troféu para as 3 primeiras equipas da geral (conta a soma dos 4 primeiros atletas ficando à frente as equipas com menor pontuação resultante dessa soma). No caso de se verificar igualdade pontual na classificação coletiva, o desempate far-se-á a favor da equipa que apresentar o quarto atleta melhor classificado. 
 
Prémio de presença para todos os atletas.
 
ENTREGA DE PRÉMIOS
 
A entrega de prémios aos atletas classificados será às 23h, junto ao local de meta.
 
O Prémios não levantados no dia da prova ou a ausência dos premiados na referida cerimónia entende-se como renúncia ao prémio, revertendo o mesmo para a Organização.
 
CRONOMETRAGEM
 
Será feita a cronometragem dos atletas através de sistema eletrónico.
 
Dúvidas quanto à sua inscrição contactar via e-mail para, geral@recordepessoal.pt

REGULAMENTO DO EVENTO 
 
FACEBOOK DO EVENTO 
RECORDE PESSOAL
TL   +351   244 471 334
TM +351   914 795 320
Santa Luzia, Valbom Nº748
2480-189 Porto de Mós
NEWSLETTER
recorde pessoal © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Site by bomsitebomsite.com