Recorde Pessoal
Evento 7º TRAIL DOS TRILHOS DA MATA
FALTAM...
INSCREVER
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 600
Inscrições: 8
Inscrições Confirmadas: 5
Vagas: 595
Provas
MiniTrail - ADRMata: 2
Trail Sprint - ADRMata: 3
Caminhada - ADRMata: 0
Escalões
M35: 1
M40: 2
F50: 1
M50: 1
Data
26 Janeiro 2025
09h00
Localidade
Mata dos Milagres, Leiria
A Associação Desportiva e Recreativa da Mata realizará no dia 26 de janeiro de 2025 a sétima edição do Trail dos Trilhos da Mata.
 
  • Uma prova de Trail Sprint (aproximadamente 20 km) que percorrerá percursos e trilhos na freguesia dos Milagres, Bidoeira de Cima e Souto da Carpalhosa e Ortigosa, concelho e distrito de Leiria. A prova pontua para o “Circuito de Trail ADAL – Derovo - Fullprotein 2024-2025” e “ATRP Circuito Nacional de Trail Sprint – 2025”
  • ADRM vá também realizar a primeira edição do Mini Trail de 12km percorrerá percursos e trilhos na freguesia dos Milagres, Bidoeira de Cima e Souto da Carpalhosa e Ortigosa, concelho e distrito de Leiria não pertencendo a qualquer tipo de circuito.
  • Para além, das provas de Trail, haverá também uma caminha com cerca de 10 km, sem carater competitivo.
 
A concentração, Partida e chegada da prova e da caminhada será junto à sede da Associação Desportiva e Recreativa da Mata.
 
Ao longo do percurso os participantes passarão em antigas levadas de água, caminhos rurais e trilhos preparados especialmente para este evento.
 
Programa / Horário
Dia 25 de Janeiro (Sábado) na sede da Associação Desportiva e Recreativa da Mata
  • 15h00 às 19h00 - Entrega de dorsais e kits de participação
Dia 26 de Janeiro (Domingo) na sede da Associação Desportiva e Recreativa da Mata
  • 07h30 – Abertura do secretariado, entrega dos dorsais e kits de participante;
  • 08h45 – Concentração atletas na partida
  • 09h15 – Partida do Evento Trail Sprint
  • 09h20 – Partida do Evento Mini Trail
  • 09h30 – Partida da Caminhada
  • 12h00 – Entrega de prémios
Programa sujeito a alterações
 
 
Locais dos abastecimentos
Ao longo do percurso os participantes terão à sua disposição Postos de Abastecimento de sólidos e líquidos.
Todos participantes deverão estar munidos do seu próprio reservatório nas zonas de abastecimentos.
 
Trail Sprint
  • Dois Abastecimento de líquidos e sólidos aos Km 6 e Km 13,7;
  • Abastecimento de líquidos ao Km 16/17 caso as condições climatéricas assim o justifiquem
Mini Sprint
  • Um Abastecimento de líquidos e sólidos ao Km 5,9;
Caminhada
  • Um Abastecimento de líquidos e sólidos ao Km 4,3;

 

Valores e períodos de inscrição
O prazo limite para a inscrição da prova termina a 19 de janeiro de 2025. No decorrer da semana seguinte, 20 a 23 de janeiro 2025, ainda será possível a inscrição, mas com um acréscimo no seu preço.
 
O prazo limite para a inscrição da prova Caminhada termina 26 de janeiro de 2025 sendo possível inscrição até a meia hora antes da prova sem garantia do Kit do atleta.
 
Valores e períodos de inscrição
Trail Sprint (20 Km)
  • Até dia 19/01/2025 às 23h59: 16 € para atletas federados e 17 € para atletas não federados.
  • De dia 20/01/2025 a 23/01/2025 às 23h59: 18 € para atletas federados e 19 € para atletas não federados
 
Mini Trail (12 Km)
  • Até dia 19/01/2025 às 23h59: 15 € para atletas federados e 16 € para atletas não federados.
  • De dia 20/01/2025 a 23/01/2025 às 23h59: 18 € para atletas federados e 19 € para atletas não federados
 
Caminhada (10Km)
  • Até dia da prova às 8h30: 10 €

 

Material incluído com a inscrição
Trail sprint e Mini Trail
  • Seguro de Responsabilidade Civil;
  • Dorsal;
  • Cronometragem;
  • Abastecimentos sólidos e líquidos;
  • Transporte para a chegada, no caso de o atleta abandonar a prova ou ser impedido pela organização de a continuar pelos motivos referidos.
  • Brindes que a organização venha a angariar;
  • Lembrança a definir
  • Sopa da Pedra
 
Caminhada
  • Seguro de Responsabilidade Civil;
  • Dorsal;
  • Abastecimentos sólidos e líquidos;
  • Brindes que a organização venha a angariar;
  • Lembrança a definir;
  • Transporte para a chegada, no caso de o atleta abandonar a prova ou ser impedido pela organização de a continuar pelos motivos referidos.
  • Sopa da Pedra

 

Secretariado da prova/ horários e locais
  • O secretariado da prova será na sede da associação Desportiva e recreativa da Mata e estará disponível no dia 25 de Janeiro (Sábado) entre as 15 e as 19 h. e no domingo dia 26 de janeiro a partir das 7:30.
 
Definição data, local e hora entrega prémios
Prevê-se que a entrega dos prémios ocorra por volta das 12h do dia 26 de janeiro no salão da Associação Desportiva e Recreativa da Mata.
 
Trail sprint e Mini Trail
Prémios de cada escalão masculino e feminino, abaixo definidos:
  • Geral M/F
  • Sub 23 M/F -18 a 22 anos
  • Seniores M/F -23 a 34 anos
  • Veteranos M/F35 -35 a 39 anos
  • Veteranos M/F40 -40 a 44 anos
  • Veteranos M/F45 -45 a 49 anos
  • Veteranos M/F50 -50 a 54 anos
  • Veteranos M/F55 -55 a 59 anos
  • Veteranos M/F60 -60 a 64 anos
  • Veteranos M/F65 -mais de 65 anos

Para efeito de classificação e pontuação dos atletas nos escalões será considerada a idade que o atleta terá a 30 de setembro da época competitiva.

 

Prémios coletivos:
Serão premiadas as três primeiras equipas com melhor classificação.
A classificação coletiva (M/F) determina-se em dois passos:
  • Primeiro, e com base na classificação geral absoluta (M/F) (sem distinção de escalão), somam-se os lugares dos três (3) primeiros classificados de cada equipa, três (3) primeiras classificadas, no caso das equipas femininas; seguidamente, ordenam-se as equipas (M/F) por ordem crescente de pontos obtidos.
  • Em caso de empate na classificação por equipa, o critério de desempate será a equipa que fechar em primeiro lugar.
Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite