RECORDE PESSOAL
Evento CAMPEONATO NACIONAL DE MARCHA EM ESTRADA – 35 KM E SUB-18
FALTAM...
Vagas disponíveis
ILIMITADAS
Inscrições pagas confirmadas
0
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Data
16 Janeiro 2022
09h00
Localidade
Porto de Mós, Leiria
Fecho/Limite Inscrições
Sem informação

O Campeonato Nacional Marcha 20 Kms em Estrada vai-se disputar a 16 de Janeiro de 2022 (Domingo) em Porto de Mós nas distâncias de 20 Kms para ambos os géneros. É uma organização da FPA/ANAV em parceria com a Câmara Municipal local.

 

Esta prova realiza-se em simultâneo com os Campeonatos Nacionais Absolutos de 35 kms, pelo que existirá classificação oficial após os 20 Kms (absolutos). Eventuais desistências após os 20 kms, não inviabilizam as classificações já conquistadas nesta distância. Nas distâncias superiores (Nacionais Absolutos) favor verificar o regulamento da FPA.

 

 

Participações

  • Neste evento podem participar todos os atletas devidamente inscritos na FPA, em ambos os géneros com idade igual ou superior a 35 anos, nos escalões definidos pela IAAF/WMA e subordinadas ainda ao RGC da FPA (Regulamento Geral de Competições). 

 

 

Inscrições Preliminares

  • As inscrições deverão ser feitas pelos Clubes ou atletas individuais através da plataforma https://fpacompeticoes.pt/ impreterivelmente até às 23:59 horas de segunda-feira, 10 de janeiro, de forma a ser validada admissão dos atletas.
  • Dando cumprimento ao estipulado nas “Normas Administrativas”, referente a “Inscrições em Competições Nacionais” neste Campeonato haverá cobrança de taxas de inscrição de acordo com o divulgado.

 

 

Classificações

  • Existirão classificações individuais por género para todos os escalões, e classificações Coletivas por género. Por cada género e escalão, serão atribuídos ao 1º classificado 8 pontos, ao 2º classificado 7 pontos, e assim sucessivamente, até 1 ponto aos restantes classificados. Na classificação Coletiva vencerá o Clube que obtiver maior pontuação em cada género, após o somatório dos pontos dos atletas. Só serão classificados os clubes que tiverem um mínimo de 3 atletas, por género, em competição.  
  • Os casos de empate serão decididos a favor dos clubes que obtiverem mais primeiroslugares por cada escalão. Caso o empate subsista, aplicar-se-á o mesmo critério em relação aos segundos lugares, e assim sucessivamente, até ao desempate

 

 

Prémios

  • Serão atribuídos os títulos de Campeão Nacional Colectivo por género e medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão etário e género.  

 

 

Alterações

  • Quaisquer alterações que sejam necessárias introduzir após a divulgação do presente regulamento, serão divulgadas exclusivamente no Facebook e site anavportugal.pt, e na documentação entregue com os dorsais.

 

 

Outros

  • O participante, ao proceder à inscrição nesta competição, autoriza a cedência, de forma gratuita e incondicional, dos direitos de utilização da sua imagem captada em filmagens ou fotografias que terão lugar durante o evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais da competição.

 

RECORDE PESSOAL
TM +351   914 335 363
Santa Luzia, Valbom Nº748
2480-189 Porto de Mós
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite