Recorde Pessoal
Evento CROSS / TRAIL F.C. Belenenses MG - 1ª edição
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Totais
Limite de inscrições: 300
Inscrições: 82
Inscrições Confirmadas: 77
Vagas: 223
Escalões
SUB 23 M: 1
SEN F: 2
SEN M: 13
F40: 5
M40: 15
F45: 7
M45: 10
F50: 3
M50: 5
M55: 8
F60: 1
M60: 7
Data
25 Setembro 2022
10h00
Localidade
Marinha Grande
Fecho/Limite Inscrições
21 Setembro 2022
300 inscrições pagas

O Futebol Clube “Os Belenenses” MG, organiza no dia 25 de Setembro de 2022 a 1ª Edição do Cross/Trail F.C. Belenenses, que consiste numa prova de Trail, na localidade da Marinha Grande com partida e chegada junto à sede do Clube.

A prova é constituída no seu percurso por trilhos, carreiros e caminhos com pouco desnível.

 

O evento é composto apenas por uma prova competitiva:

T15 Km - Percurso com cerca de +/-15km de fácil progressão, mas com pouco desnível positivo, ideal para iniciantes à prática de Trail.

 

Programa / Horário

  • 08h 30m – Abertura do secretariado na Sede do Clube.
  • 09h 30m – Encerramento do secretariado.
  • 09h 45m – Briefing na zona de Pré-partida do T15 Km.
  • 10h 00m – Partida do T15 km.
  • 12h 30m – Cerimónia de Entrega de Prémios
  • 13h 00m – Almoço no salão Do Clube (acréscimo de 5€ no valor da inscrição).

 

Mapa/ Perfil altimétrico/ descrição percurso

  • O percurso estará balizado com fita sinalizadora de cor Vermelha e Branca de 20 em 20 metros.
  • Nos locais com múltiplos carreiros ou caminhos tem elementos organizativos, ou indicações em placas a indicar a direção correta.

 

Locais dos abastecimentos

  • Haverá um Posto de Abastecimento a meio da prova.
  • Cada atleta é livre de levar o seu abastecimento, líquido e ou sólido.

 

INSCRIÇÕES

A inscrição individual ou coletiva (equipas) é feita, única e exclusivamente, na página do Recorde Pessoal.

 

Valores e períodos de inscrição

As inscrições serão aceites até às 24h, do dia 18 de Setembro 2022 ou até completar o Limite de atletas - 300-

  • Trail 15K – 13 euros.
  • Almoço por mais 5 euros, a indicar no ato de inscrição.

 

O almoço será “Sopa da Pedra + 1 Bebida” sendo que o mesmo é servido à mesa.

Será criada uma opção no acto de inscrição, para que seja possível inscrever acompanhante para o almoço.

 

Material incluído com a inscrição

  • Peitoral personalizado;
  • Brinde T-shirt técnica alusiva ao evento;
  • Abastecimentos líquidos e sólidos;
  • Bolo tradicional, bebida, fruta e mais Lembranças que a organização venha a angariar para o evento;
  • Seguro Desportivo;
  • Medalha Finisher;
  • Banhos quentes.

 

Levantamento de dorsais

Os dorsais serão entregues pessoalmente, no dia 24 de Setembro na sede do Clube das 15h as 19h e no dia da prova das 8:30h às 9:30h.

 

CATEGORIAS E PRÉMIOS

A Cerimónia de Entrega de Prémios e Troféus do Trail será junto à sede do Clube, com hora prevista às 12h30m.

 

Classificação individual

Escalões:

 

Prémios e Troféus:

Para os 3 primeiros atletas de cada escalão, quer feminino quer masculino.

 

Classificação coletiva:

A classificação coletiva determina-se com base na classificação geral absoluta (sem distinção de escalão ou sexo), somando os lugares dos 4 primeiros classificados de cada equipa.

As equipas vencedoras serão as 3 que obtiverem a pontuação menor, através do cálculo anterior.

 

  • Prémio de presença para todos os atletas do Trail (T-shirt técnica).

 

Como chegar

A Sede do Clube fica situada na Zona Industrial da Marinha Grande, Saída da Autoestrada “Marinha Grande” seguir sempre em frente na Rotunda ate a zona industrial o Clube fica no final da reta a esquerda. Estrada dos Guilherme nº 90 Amieirinha 2430 - 021.

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