Recorde Pessoal
Evento IV TRAIL MONGES DE CISTER
FALTAM...
INSCREVER
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 740
Inscrições: 736
Inscrições Confirmadas: 706
Vagas: 34
Provas
Trail Monges Cister 15K: 352
Caminhada Monges Cister 10K: 274
Kids Monges Cister : 80
Escalões
SUB23 F: 4
SUB23 M: 9
SEN F: 37
SEN M: 102
F40: 18
M40: 41
F45: 20
M45: 41
F50: 7
M50: 30
F55: 7
M55: 18
F60: 1
M60: 12
Sem escalão: 5
Data
20 Outubro 2024
09h00
Localidade
Alcobaça
Bombeiros Voluntários de Alcobaça organizam pela 4ª vez consecutiva o Trail Monges de Cister. O intuito desta prova é angariar fundos para os BVA, e ao mesmo tempo que promover hábitos de vida saudável. As provas que constituem o evento (Trail + Caminhada + Monges Kids) irão ocorrer na cidade de Alcobaça e nas suas redondezas.

Descrição do Evento Desportivo
Nesta terceira edição, a organização mantém as 3 provas desportivas, duas das quais têm caráter competitivo:
  • Trail Curto: +/- 15km
  • Caminhada: +/- 10 km
  • Monges Kids: consoante o escalão etário

 

 

  • O trail e a caminhada será maioritariamente por piso acidentado e no meio florestal, por Alcobaça e nas suas imediações, devendo os participantes tomar as devidas precauções consoante as provas (como bota ou sapatilha adequada, bastão de caminhada, …).
  • Ponto de Encontro: Todos os atletas deverão dirigir-se ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça. O Monges Kids será realizado no terreno atrás do quartel.
  • A prova de trail e caminhada terá o ponto de encontro no Quartel dos Bombeiros, de onde partirão em aquecimento até ao Mosteiro de Alcobaça, que constituirá o verdadeiro início da cronometragem da prova.

 

Horário e Programa de atividades

 

Material Obrigatório e Recomendado
O material obrigatório é composto por:
  • documento de identificação de forma a levantar o dorsal;
  • alfinete ou outro objeto apropriado para fixar o dorsal
  • copo/garrafa
  • manta térmica
  • telemóvel
  • apito
 
O material recomendado é composto por:
  • calçado apropriado à modalidade escolhida;
  • mochila/cinto/bolsa apropriada à hidratação;
  • Corta-Vento

 

Procedimento de Inscrição
  • As inscrições deverão ser feitas através da plataforma designada pela Recorde Pessoal.
  • Excecionalmente, e de forma a abranger todos os setores etários da população, podem ser realizadas inscrições no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.
  • Além disso, cada inscrição só será considerada validada após o pagamento da mesma.
  • Caso o pagamento não seja efetuado, a inscrição não será efetuada.
  • Caso se pretenda recibo com numero de contribuinte terá o prazo máximo de 30 dias para o pedido do mesmo.

 

Valores e Momentos de Inscrição

 

 

Material incluído na inscrição
O material incluído no valor da inscrição depende da prova selecionada.
Na prova de competição está incluído:
  • Dorsal e chip
  • Senha de alimentação (refeição ligeira). Os acompanhantes dos atletas poderão adquirir senhas de alimentação no próprio dia.
  • Balneários
  • Seguro
  • Brinde alusivo ao evento
  • Medalha finisher
  • Brindes que a organização venha adquirir
Na caminhada está incluído:
  • Senha de alimentação (refeição ligeira). Os acompanhantes dos atletas poderão adquirir senhas de alimentação no próprio dia.
  • Balneários
  • Seguro
  • Brinde alusivo ao evento
  • Medalha finisher
  • Brindes que a organização venha adquirir
No Monges Kids está incluído:
  • Senha de alimentação (refeição ligeira). Os acompanhantes dos atletas poderão adquirir senhas de alimentação no próprio dia.
  • Balneários
  • Seguro
  • Medalha finisher
  • Brindes que a organização venha adquirir
  • Brinde alusivo ao evento

 

Local e Horário da Entrega de Prémios
  • A entrega dos Prémios será efetuada no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, perto do local de chegada, assim que todos tenham terminado a prova. Além disso, apenas serão premiados os 5 primeiros na geral e serão premiados os 3 primeiros classificados de cada escalão ou a alguém que os represente.

 

Definição dos escalões
  • Haverá prémios para os 3 primeiros classificados de todos os escalões a baixo mencionados, distinguindo masculino e feminino.

 
  • Haverá ainda prémios para as 3 melhores equipas no trail com 3 melhores elementos. Além disso, serão premiados os 3 maiores grupos com mais inscritos no evento.
  • Existirá o Troféu FireTrail, em que serão premiados os 5 primeiros bombeiros masculinos e femininos (devidamente identificados com numero mecanográfico) a chegar á meta.
  • Na prova de caminhada, não serão distribuídos prémios.

 

Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite