RECORDE PESSOAL
Evento Resistência BTT Casa do Povo de São Facundo
Data
11 Maio 2019
16h30
Localidade
São Facundo, Abrantes
Fecho/Limite Inscrições
06 Maio 2019
200 inscrições pagas

A Casa do Povo de São Facundo, entidade responsável pelo evento, elaborou o seguinte regulamento para a prova denominada “Resistência BTT Casa do Povo de São Facundo" para o ano 2019, propondo o seguinte clausulado

 

A Casa do Povo de São Facundo criou e organiza uma prova aberta a todos os participantes maiores e sem limitações físicas, denominada por “Resistência BTT Casa do Povo de São Facundo " a qual se regerá pelo Regulamento Desportivo e Técnico aplicáveis pelo presente Regulamento.
 
Os casos não previstos neste Regulamento, assim como todas as eventuais dúvidas originadas pela sua interpretação, serão analisados e decididos pela Organização da prova.
 
A prova é livre e aberta a todos os indivíduos, federados e não federados – masculinos e femininos.
 
Indivíduos com idade inferior a 18 anos terão de apresentar um termo de responsabilidade dos encarregados de educação a autorizar a sua participação – Anexo 1.
 
Os concorrentes podem inscrever-se individualmente na classe de Solos (um atleta).
 
A prova “Resistência BTT Casa do Povo de São Facundo " compreenderá a existência de classificações distintas (1º; 2º; 3º Prémios) para as diferentes categorias:
MASCULINOS:
  • Juniores: até 18 anos;
  • Sub23: 19-22 anos;
  • Elites: 23-29 anos;
  • Veteranos A: 30-39 anos;
  • Veteranos B: 40-50 anos,
  • Veteranos C: mais 50 anos
FEMININOS:
  • Juniores: até 18 anos;
  • Sub23: 19-22 anos;
  • Elites: 23-29 anos;
  • Veteranos A: 30-39 anos;
  • Veteranos B: 40-50 anos,
  • Veteranos C: mais 50 anos

 

Inscrições
Todos os concorrentes abrangidos pelo artigo anterior que desejem participar nas “Resistência BTT Casa do Povo de São Facundo " deverão efetuar a sua inscrição online através de formulário próprio devidamente preenchido. As inscrições deverão ser feitas através do site: https://www.recordepessoal.pt/eventos
 
Só serão consideradas inscrições válidas, depois de respetivo pagamento de 8€ por atleta sócio da Casa do Povo de São Facundo e 10€ por atleta não sócio através do multibanco com entidade referência atribuídas a cada participante no ato de inscrição.
 
As inscrições devem ser efetuadas, impreterivelmente, até ao dia 01 de Maio de 2019. Após a qual só serão aceites inscrições depois de aprovadas pela Organização.
 
Inscrições de menores só se consideram aceites se acompanhadas por um termo de responsabilidade / declaração assinada pelo encarregado de educação a autorizar a participação na prova. O envio deste termo deve ser feito para o email: geral@recordepessoal.pt ou em alternativa, aquando do levantamento do dorsal, o menor deve fazer-se acompanhar do Termo de Responsabilidade (devidamente preenchido e assinado), assim como do responsável ou tutor e respetivo BI/CC, a fim de fazer prova da assinatura. Sem este pré-requisito, não poderá participar.
 
 A taxa de inscrição referida inclui o seguinte:
  • Participação na prova;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Abastecimentos líquidos e sólidos;
  • Acesso a balneários com banho quente;
  • Lembrança;
  • Reforço no final da prova
  • Dorsal.

 

Programa da prova
Para a prova “Resistência BTT Casa do Povo de São Facundo " o programa é o seguinte:
14h00 – Abertura do Secretariado
16h00 – Encerramento do Secretariado
16h00 – Início do “controlo zero”
16h20 – Encerramento do “controlo zero”
16h25 – Briefing
16h30 – Início da prova
19h30 – Fim da prova
21h45 – Entrega de Prémios
 
Controlo de Tempos
Cada participante receberá um dorsal com chip eletrónicos a colocar na bicicleta para a tomada de tempo eletrónica. O concorrente assume que será da sua responsabilidade a conservação e manutenção dos mesmos, em condições durante o evento.
 
A prova terá uma linha de meta, onde estão colocados os sensores para a classificação eletrónica. Os concorrentes em prova terão o seu tempo tomado na linha de meta.
 
Existirão zonas de controlo ao longo do percurso.
Classificação
A prova de 3 horas inicia-se às 16:30h e termina às 19:30h. Os atletas devem registar a passagem na meta da sua volta final 19:30 (3H). Após essa hora, nenhum atleta poderá entrar em pista. Terão 30 minutos para terminar a sua volta final. Os atletas que terminem a volta final após as 20:00, terão essa volta cancelada. Apenas serão contabilizadas voltas concluídas.
 
A posição de concorrente será determinada pelo número de voltas concluídas e pela ordem sequencial de chegada de tempos da última volta completada dentro do tempo limite.
 
Em caso de paragem da prova ou anulação desta pela organização, devido a razões de força maior que não permitam a continuação da prova em condições de segurança mínimas, a organização poderá dar o evento como concluído a qualquer momento.
 
Termo de Responsabilidade 
Click Link Regulamento acima descrito
RECORDE PESSOAL
TL   +351   244 471 334
TM +351   914 795 320
Santa Luzia, Valbom Nº748
2480-189 Porto de Mós
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite