Recorde Pessoal
Evento TRAIL CASTELEJO 2023
FALTAM...
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Totais
Limite de inscrições: 600
Inscrições: 627
Inscrições Confirmadas: 599
Vagas: 1
Escalões
SUB23 F: 2
SUB23 M: 4
SEN F: 16
SEN M: 71
F40: 15
M40: 81
F50: 3
M50: 37
GERAL F: 71
GERAL M: 141
M60: 14
Sem escalão: 144
Data
12 Fevereiro 2023
09h00
Localidade
Alvados, Porto de Mós

A prova é organizada pela Trilho do Castelejo - Associação de Aventura de Alvados.

A prova realiza-se no dia 12 de Fevereiro de 2023, com início pelas 09H00 e término pelas 15H00.

 

INSCRIÇÕES

O Trail Castelejo 2023 é constituído por 3 provas: K10,K20 e K30.

As inscrições são exclusivamente efectuadas através do sistema de inscrições on-line da empresa de gestão de evento Recorde Pessoal.

São aceites inscrições até às 24H00 do dia 31 de Janeiro de 2023.

 

A taxa de inscrição inclui:

  • seguro de acidentes pessoal;
  • dorsal personalizado;
  • chip de controlo de tempo;
  • lembrança;
  • abastecimentos;
  • massagens e banhos.

 

Os valores da taxa de inscrição são: 

  • k10 – 14,00 €;
  • k20 – 16,00 €;
  • k30 – 18,00 €;
  • Caminhada +/- 10km, 6,00€ (sem t-shirt); 10,00€ (com t-shirt).

O limite de inscrições é de 600.

 

  • Os atletas terão direito a uma sopa gratuita.
  • Haverá bifanas, sobremesas e bebida disponível para quem estiver interessado.
  • Será entregue uma medalha de finisher para todos os atletas que concluam as provas de Trail.

 

Esta prova pontua para o Troféu do Municipio, na distância K10.

 

PERCURSO

O percurso será realizado por trilhos e carreiros existentes na área de Alvados.

 

As distância aproximadas dos percursos serão:

  • K10 - Aprox. 10 km
  • K20 - Aprox. 20 km
  • K30 - Aprox. 30km

Nota: as distância poderão ter uma margem de +/ 1 a 2 km.

 

Horário das partidas:

  • K30 - 09h00;
  • K20 - 09h20;
  • K10 - 09h40;
  • Caminhada - 10h00.

 

ESCALÕES

Serão considerados os seguintes escalões para o Trail de k20 e k30

As idades mencionadas referem-se ao dia da prova.

 

Para o Trail de k10 não haverá classificações por escalão.

 

CLASSIFICAÇÕES/PRÉMIOS

Para o Trail de k20 e de k30 serão classificados com troféu:

  • 1º, 2º e 3º lugar da Geral (masculino e feminino);
  • 1º, 2º e 3º lugar por cada escalão;
  • 1º, 2º, e 3º lugar para equipas.

 

Para o Mini-Trail de k10 serão classificados:

  • 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugar da Geral (masculino e feminino).

 

Para a classificação por equipas contam os tempos dos 3 melhores atletas na classificação geral do Trail (não havendo distinção de sexo ou idade).

 

ABASTECIMENTOS

A organização vai fornecer abastecimentos com líquidos e sólidos a designar posteriormente.

 

SECRETARIADO/LEVANTAMENTO DE DORSAIS

O secretariado funcionará no edifício do Centro de Actividades ao Ar Livre em Alvados, podendo os dorsais ser levantados no dia 11 de Fevereiro das 17H00 até às 18H30 e no dia da prova a partir das 07H30.

Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Chamada para a rede móvel nacional
Rua do Sítio, lote 39
2445-332 Pataias
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite