Recorde Pessoal
Evento 11.ª CORRIDA E 6.ª CAMINHADA DO VINHO E DA PERA ROCHA
FALTAM...
INSCREVER
Vagas disponíveis
377 de 500
Inscrições pagas confirmadas
123
CONSULTAR REGULAMENTO LISTA DE INSCRITOS
Data
04 Junho 2022
19h00
Localidade
Bombarral
Fecho/Limite Inscrições
26 Maio 2022
500 inscrições pagas

A 11.ª CORRIDA E 6.ª CAMINHADA DO VINHO E DA PERA ROCHA é uma organização do CDBBR Clube Desportivo do Bombarral com o apoio da União das Freguesias de Bombarral e Vale Covo, do Município do Bombarral e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL).

 

Local / Data / Hora

O evento realiza-se no dia 4 de junho de 2022, com partidas e chegadas junto ao edifício-sede da Junta de Freguesia de Bombarral e Vale Covo, sito na Rua Luís de Camões, junto ao Hotel Comendador, com o seguinte horário:

  • 17:30 – Início das provas das camadas jovens
  • 18:00 - Partida da 6.ª Caminhada do Vinho e da Pera Rocha
  • 19:00 – Partida da 11.ª Corrida do Vinho e da Pera Rocha

 

6.ª Caminhada do Vinho e da Pera Rocha

A caminhada decorrerá ao longo de um percurso rural com aproximadamente 6 km. A dificuldade do percurso será de nível baixo, com um perfil tendencionalmente plano.

Pelas características do percurso e para segurança dos participantes, não será permitida a participação de bicicletas, animais, skates ou patins.

 

Escalões / Distâncias

Para os diversos escalões na Corrida do Vinho serão consideradas as seguintes datas de nascimento assim como os horários de partida e distâncias de cada prova.

 

 

No caso dos atletas veteranos conta a idade no dia da prova.

 

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas na plataforma recorde pessoal

As inscrições terminarão dia 26 de Maio ou assim que esgotarem as inscrições. NÃO SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES ou pagamentos posteriores a esta data.

Após o pagamento, a inscrição será considerada válida. Até lá será considerada como “pré-inscrição”.

Não será devolvido o valor das inscrições, mas será permitida a troca para outros atletas. Esta situação só é permitida até 2 semanas (18 de maio) antes da prova.

11.ª Corrida do Vinho e da Pera Rocha

  • As inscrições para atletas filiados serão de 9,00€. Para atletas filiados e sócios do CDBBR são de 6,00€.
  • As inscrições das camadas jovens (Bambis a Juvenis) são gratuitas.
  • Limitado a 250 atletas, na prova grande.

6.ª Caminhada do Vinho e da Pera Rocha

  • A inscrição da caminhada tem um custo de 6,00€ (4,00€ para sócios do CDBBR).
  • Crianças de idade inferior a 10 anos poderão participar gratuitamente na caminhada, sendo a responsabilidade da sua participação imputada aos pais.

Só terão direito ao Kit participação, os participantes com inscrições devidamente efetivadas.

 

Kits de Participação

Os Kits são compostos por:

  • 1 Garrafa de vinho, 1 T-shirt técnica (Corrida do Vinho – Seniores e Veteranos);
  • 1 T-shirt técnica (Corrida do Vinho – Juniores);
  • 1 T-shirt técnica, 1 água - Caminhada

E outras ofertas que a organização venha a recolher junto dos patrocinadores.

 

Prémios / Classificações

Os prémios individuais serão atribuídos por escalão, não existindo qualquer prémio de classificação geral, conforme o seguinte:

  • Prémio para os 1º´s, 2º’s e 3º’s - todos os escalões, por género, exceto Bambis;
  • Nos Bambis não haverá classificação. Existindo por isso uma lembrança a todos os participantes deste escalão.

Os prémios coletivos a atribuir serão os seguintes:

Corrida do Vinho (Juniores + Seniores + Veteranos):

  • 10 troféus / taças - 10 primeiras equipas.
  • Vencerá coletivamente a equipa que obtiver menor somatório de pontos, concorrendo para esse somatório os quatro primeiros atletas de cada equipa a chegar à meta, independente do escalão e/ou género.
  • Será atribuído o número de pontos de acordo com a classificação individual do atleta. Ex.: 1º classificado 1 ponto, 23º classificado 23 pontos.
  • Em caso de empate será considerado o quarto atleta melhor classificado.

Os prémios serão entregues no final da última prova.

As chegadas à meta serão realizadas em “funil”.

As classificações serão afixadas no final e no local da prova.

 

Levantamento de Kits/Dorsais

No dia de 4 junho (dia da prova) entre as 15.00h e as 17.30h, na sede União das Freguesias de Bombarral e Vale Covo;

Os dorsais dos atletas serão entregues mediante a apresentação do comprovativo de inscrição enviado por email.

 

Recorde Pessoal
TM +351   914 335 363
Santa Luzia, Valbom Nº748
2480-189 Porto de Mós
RECORDE PESSOAL ©
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por Bomsite